Tuesday, May 21, 2024



Socrates: Conheça a rede social que recompensa debates com criptomoedas

Socrates, uma nova plataforma de rede social e entretenimento Web3, tem como objetivo transformar a maneira como nos comunicamos e nos envolvemos no cenário digital, combinando elementos de GameFi e SocialFi em várias blockchains. Os usuários do Socrates ganham recompensas participando de atividades como a criação de perguntas e respostas de múltipla escolha, votando, comentando as respostas e curtindo os comentários dos outros. Anunciada como um “nexo cultural que incentiva a exploração intelectual e valoriza todas as vozes”, a plataforma abraça a liberdade de expressão, recompensando seus usuários por compartilharem perspectivas exclusivas, participarem de debates vigorosos e persuadirem outras pessoas a aceitarem suas opiniões. É uma plataforma simples e fácil de entender que não exige que os usuários se envolvam em estratégias de jogo complexas. E os pontos ganhos no Socrates podem ser trocados em uma proporção de 1:1 por USDT, com várias perguntas na plataforma já acumulando 10 mil USDT em pontos.

Como começar a usar o Socrates

O Socrates é compatível com Android e iOS, bem como navegadores web (observação: por enquanto, os usuários do iOS precisam usar o TestFlight para fazer compras no aplicativo). Há duas maneiras de embarcar na plataforma: Criar uma conta importando carteiras Web3 existentes, como a MetaMask. Criar diretamente uma nova carteira no Socrates. Atualmente, o Socrates oferece suporte às redes Polygon, Ethereum e BNB Smart Chain. Em breve, o app também dará suporte para Arbitrum One e Optimism. Depois que uma rede é selecionada, todos os depósitos e retiradas devem ser concluídos nessa rede, sem opção de alternar. Para começar oficialmente sua jornada no Socrates, você precisa se equipar com uma SBT Pen intransferível e/ou uma Genesis Pen transferível (veja abaixo) e alguns pontos. Há três níveis de SBT Pens, que oferecem aos usuários diferentes benefícios, como uma participação maior no prêmio.

Os pontos servem como combustível básico para as interações dos usuários, incluindo fazer perguntas, votar, comentar e curtir. Cada interação requer uma certa quantidade de pontos e, coletivamente, esses pontos formam o prêmio de cada pergunta, que é distribuído no final.

We are thrilled to announce Socrates now supports the BNB Smart Chain. You can use Ethereum, Polygon or BNB Smart Chain to transact with your points. pic.twitter.com/InNUHPn8ex — Socrates (@Socrates_global) December 13, 2023


Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles